• Fale Conosco
  • CASAMENTO COMUNITÁRIO

16/01/2020 às 15:31 - Assistência Social

A administração 2017/2020, gestão para o povo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará o projeto Casamento Comunitário, ação que possibilita a oficialização da união conjugal sem custos cartoriais aos casais.

Estará aberto de 20 de janeiro a 20 de fevereiro o período de inscrições, e os interessados devem procurar o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, das 13 às 17 horas.

Os documentos necessários para o cadastramento são: Certidão de Nascimento (se possível atualizada), comprovante de rendimentos e comprovante de endereço. A renda não pode ser superior a dois salários mínimos.

Atenção
    Faça a sua inscrição o quanto antes para evitar transtornos de ultima hora com documentações.