Mutunópolis

• Contato
  • Nesse domingo e segunda-feira (19 e 20), aconteceu mais uma reunião com a Equipe técnica do programa “ÁGUA PARA TODOS”

11/08/2017 às 16:30 - Agricultura

Nesse domingo e segunda-feira (19 e 20), aconteceu mais uma reunião com a Equipe técnica do programa “ÁGUA PARA TODOS”, foram feitas inscrições de famílias assentadas que serão beneficiadas pelo programa, formação e capacitação do comitê gestor.
    Em breve será enviada uma equipe para fazer a topografia do terreno, parte importante para a execução do programa.
    O prefeito Junior do Jonas acompanhou de perto as reuniões, inscrições e capacitação do comitê gestor.
    Além do prefeito participaram também da reunião na Câmara Municipal, Vereadores, a vice-prefeita Mariinha e o Padre Jeová.