Mutunópolis

• NATAL DOS ANJOS

04/12/2017 às 19:04 - Eventos

A iluminação de natal na Praça Três Poderes foi inaugurada nesse domingo.

Sucesso de público, muitas famílias vieram conferir de perto o resultado de um trabalho feito com muita dedicação pela minha esposa Shisuene, a decoradora Joice e vários outros servidores, pessoas de cidades vizinhas também estiveram conosco e fizeram questão que registrar cada detalhe.

Além da iluminação que chamou a atenção de todos que por ali passaram, a criançada curtiu bastante a presença do papai Noel e brincaram muito no pula pula.

Foi uma noite simplesmente memorável.

Agradeço a presença da minha amiga vice-prefeita Mariinha e do seu esposo, o ex-prefeito Vanderlei, dos nossos Vereadores e Secretários... E claro, agradeço a vc que compareceu, foi tudo feito com muito carinho! Que o espírito natalino invada nossas vidas nesse mês de dezembro e todo ano de 2018! Destacou o Prefeito Junior do Jonas.