Mutunópolis

• PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA FAZEM ENTREGA DE PANETONES PARA SERVIDORES

22/12/2017 às 17:41 - Gabinete

O Prefeito Junior do Jonas e a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Shisuene,  fizeram pessoalmente a entrega de panetones para os servidores públicos municipais na semana que antecedeu o natal.

Na oportunidade desejaram a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, agradeceram cada um pelo trabalho dedicado ao município e população de Mutunópolis.

Esperamos continuar contando com o esforço, empenho e desempenho de cada servidor no ano de 2018, ir até onde eles estão faz parte do meu projeto de governo, que é fazer uma gestão para o povo com o próprio povo, destacou o prefeito.

A Primeira-dama Shisuene também falou da ação... “Foi muito bom estar com eles, o período que antecede o natal é um período mágico, pra mim o mês de dezembro é o melhor mês do ano, período e que aproveitamos para refletir o amor do Menino Jesus e sermos seus imitadores. Feliz Natal e um Feliz 2018 a todos!”