
O Brasil perde hoje um de seus notáveis líderes políticos: Iris Rezende Machado, ele que já foi Governador de Goiás, Prefeito de Goiânia, Senador da República, Deputado Federal e Ministro de Estado, morreu no início da madrugada desta terça-feira (9), em São Paulo, após mais de três meses internado.
Aos 87 anos, Iris tentava se recuperar de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu em agosto, na capital goiana.
A história de Iris Rezende se confunde à própria história de Goiânia. Foram 60 anos de vida pública e um legado incomparável de trabalho e afeto. Iris inspirou a tantos e fará falta a muitos.
Para toda a família, amigos e população em geral, nossos mais sinceros sentimentos. O Município de Mutunópolis está de Luto, assim como todo o estado de Goiás. Na oportunidade, o Município agradece por todos os serviços prestados a nossa cidade, ao estado e ao povo goiano, seu nome e honra ficarão marcados para sempre na história de Goiás.
A assessoria do político informa que o corpo será velado no Palácio das Esmeraldas a partir das 11:00h, em Goiânia. Seu sepultamento também será em Goiânia, previsto para as 17:00h, no cemitério Santana.